Divisórias

  • NAVAL 35mm
  • PVC
  • DRYWALL
  • PLACA CIMENTÍCIA
  • TS10
  • DIVILUX 35

Indispensável para o planejamento de salas e escritórios, apresenta soluções originais que se adaptam perfeitamente às necessidades de cada projeto.
Permite vários tipos de encaixe, que podem ser em forma de L ou T e colocação de painéis em várias situações.

Modulações

Divisória Naval 35mm

Acabamentos do Painéis
Eucaplac revestimento com pintura a base de água com secagem ultravioleta):

Cores:

Cores Divisórias - Areia Jundiai Cores Divisórias - Areia Pérola Cores Divisórias - Cinza Cristal Cores Divisórias - Branco Cores Divisórias - Teka Milano Cores Divisórias - Carvalho Maiorca Cores Divisórias - Branco
Areia Jundiai Areia Pérola Cinza Cristal Branco Teka Milano Carvalho Maiorca Ciliegio Claro

 

Cores do Perfil

Perfil Divisórias - Azul Perfil Divisórias - Bege Perfil Divisórias - Branco Perfil Divisória - Cinza Perfil Divisória - Ocre Perfil Divisórias - Cinza
Azul Bege Branco Cinza Ocre Preto

 

Dimensões
Painel: 35 x 1.202 x 2.110 mm
Porta: 35 x 820 x 2.100 mm

As Divisórias em PVC da Plásticos foram projetadas para dividir espaços comerciais com praticidade e inteligência. Os painéis se adaptam aos mais variados ambientes e proporcionam excelente isolamento termoacústico, valorizando e personalizando escritórios, lojas e empresas em geral.

Vantagens


Aplicações
As Divisórias em PVC da Plásticos Vipal se adaptam a todos os ambientes comerciais e industriais. Elas são uma ótima alternativa para dividir espaços em hospitais, provadores e banheiros de lojas, shopping centers, consultórios médicos, frigoríficos, escritórios, escolas, academias de ginástica, indústrias alimentícias, laboratórios, entre outros.

Cores dos perfis foscos
Branco | Cinza | Areia

Tamanhos
0,60 x 2,10 / 2,80m | 0,70 x 2,10 / 2,80m | 0,80 x 2,10 / 2,80m | 1,20 x 2,10 / 2,80m

Divisórias de Gesso

- Sistema leve
- Resistente
- Fácil e rápida instalação e manutenção

A empresa Rei das Divisórias executa sistemas completos de construção a seco de paredes e tetos, incluindo portas, vidros, rodapés, perfis de aço zincado, acessórios para fixação do sistema, massas para tratamento de junta, lã de vidro para tratamento acústico e chapas de gesso acartonado adequadas para cada tipo de aplicação.

Este sistema já é amplamente utilizado em edifícios e instalações comerciais e residenciais além de hotéis, cinemas, shopping centers, clínicas e edifícios públicos. Podem ser instalados em obras novas, em reformas ou ainda na subdivisão de espaços existentes, gerando novos ambientes.

Vantagens da construção a seco

- Ausência de umidade durante a construção
- Baixo peso | Construções mais leves
- Ótima estabilidade dimensional
- Menor espessura da parede | maior área útil
- Alto isolamento acústico
- Pequena geração de entulho
- Execução simplificada de instalações hidráulicas, elétrica, etc.
- Excelente acabamento, pronto para receber revestimento como: pintura, papel de parede, azulejo, etc. - Excelente isolamento térmico
- Elevada resistência ao fogo

Branca Standard (ST): para aplicações em áreas secas.

Verde Resistente à Umidade (RU): para aplicações em áreas sujeitas à umidade por tempo limitado de forma interminente. Para instalação de azulejos.

A nova Placa Cimentícia foi desenvolvida para a execução de projetos que exijam praticidade e resistência a umidade, intempéries, impacto além de serem imunes a fungos e insetos.

Produzida com a moderna tecnologia CRFS - Cimento Reforçado com Fio Sintético, ela atende à norma ISO 8336.

São utilizadas em multiplas aplicações como paredes internas e externas, fachadas, beirais e oitões, shafts, módulos construtivos, entre outras, além da sua principal aplicação que são as áreas molhadas.

A Placa Cimentícia está disponível nas seguintes dimensões: 1,20m de largura e comprimentos de 2,00m, 2,40m e 3,00m para as espessuras de 4mm, 6mm, 8mm e 10mm (podem ser consultadas em outras medidas especificas). 

Divisória Sanitária TS10

As divisórias TS10  são produzidas com a finalidade de atender as necessidades de higiene  e estética em ambientes de sanitários, laboratórios, enfim, locais onde exista a necessidade de limpeza e padrão estético.

Os painéis do tipo estrutural TS têm tratamento fungicida e bactericida e são muito resistentes aos agentes de limpeza pesada normalmente utilizados nestes ambientes.

A estruturação do conjunto é feita por montantes de alumínio e ferragens em latão proporcionando ao conjunto total resistência à umidade.
A utilização deste tipo de divisórias proporciona um ganho considerável de espaço quando comparado com as divisórias em alvenaria pois os painéis tem espessura de 10mm o que possibilita um melhor aproveitamento de espaço.

Fórmica TS10

A fórmica TS 10, por utilizar um sistema de instalação muito prático, baseado em estrutura de alumínio e ferragens em aço inoxidável, pode ser montada e desmontada com rapidez e segurança, sem apresentar nenhum risco de graves danos ao local.

Composto de painéis de 35 mm, portas, perfis e peças para fixação, o sistema de divisórias Divilux 35 possibilita inúmeras combinações que se adaptam perfeitamente à necessidade de cada projeto. Permite vários tipos de modulação - em forma de L ou T, colocação de painéis em várias situações. Seus painéis e portas são fornecidos com o miolo: MSO ("honey comb"), capaz de absorver impactos e distribuí-los nos vários pontos que formam as colméias.

Revestimento

Os painéis e portas do sistema de divisórias Divilux 35 podem ser revestidos com:
- Formidur BP Plus: chapa dura de fibras de eucalipto prensadas com acabamento em resina melamínica de baixa pressão, o que confere ao produto ótima resistência superficial à abrasão e aos impactos e riscos.
- Eucaplac UV: chapa dura de fibras de eucalipto prensadas com acabamento em pintura à base d'água, com secagem ultravioleta, que alia resistência e beleza.

Vantagens
- Maior durabilidade
- Maior rigidez e elasticidade
- Facilidade e rapidez na instalação

Cores
Painel: Branco/ Cristal
Perfil: Alumínio